Economizar luz em escolas

Como economizar luz em escolas?

A mudança para lâmpadas led na escola pode reduzir seu consumo de energia em até 80%. Ao adicionar refletores, sensores, lentes, cronômetros e outras opções sua escolha aumenta ainda mais a economia.

As instalações educacionais no Brasil que continuam operando com lâmpadas fluorescentes ou incandescentes gastam mais dinheiro tentando compensar o calor produzido por essas luzes desatualizadas.

Ao atualizar para luzes led as economias geradas por essas despesas evitadas podem ser relegadas para outras partes de suas instalações que requerem mais atenção.

Para escolas interessadas em atualizar para luzes led siga estas etapas para garantir que sua atualização seja a mais bem-sucedida e econômica possível:

Auditoria

Reúna dados sobre o consumo de energia da sua escola e apresente as informações aos tomadores de decisão para obter apoio.

Maquete

Faça a maquete de uma área da sua escolha: Depois de ter a aprovação da administração monte com as luzes led que você propôs no projeto.

Promoções

Procure descontos de serviços públicos. Fale com seu representante ou distribuidor local para descobrir se você pode ter descontos de serviços públicos.

Finanças

Buscar financiamento! Em algumas situações esse pode ser o passo mais difícil. Sua escola às vezes não tem dinheiro para atualizar toda a iluminação de uma só vez. Ela pode ter que ser instalada em fases por um longo período.

Mais flexibilidade e controle com leds

As salas de aula equipadas com controles de iluminação podem combinar a temperatura da cor com determinados horários do dia / atividades específicas, o que por consequência ajuda a economizar luz em determinadas horas.

Essas predefinições ajustáveis podem ser ajustadas para atividades que exigem uma sensação de calma ou atenção, conforme necessário.

No entanto, recursos ainda mais básicos, como o escurecimento, estão sendo implementados em menos de dois por cento das salas de aula dos EUA, o que pode ter impacto significativo na experiência de aprendizado de alunos.

Menos tremulações em vídeos

A iluminação led também pode melhorar a experiência educacional dos alunos fora da sala de aula.

Educação online é agora o principal caminho educacional e fonte de receita para as escolas.

Porém, grande parte do conteúdo digital pode ser gravada sob iluminação fluorescente, o que causa um tremor perturbador nas gravações de vídeo e apresentações digitais.

Quando as luzes estão esmaecidas esse efeito de cintilação é ainda mais exacerbado.

No entanto, graças aos recentes avanços na iluminação led, agora você pode escolher luzes sem tremulação com recursos de escurecimento e ajuste de cores numa ampla gama de iluminação sem interferência ou faixas perceptíveis.